Sobre a Fourtime
Um pouco sobre nosso trabalho

A Fourtime é uma empresa focada em desenvolvimento de sistemas com foco no mercado mobile. Durante todo tempo de atuação, a empresa desenvolveu soluções para diferentes clientes dos mais variados nichos.

Com foco na performance e qualidade das entregas, a Fourtime tem grande reconhecimento na área de desenvolvimento mobile, sendo responsável pela manutenção de projetos desenvolvidos por empresas parceiras. 

Os projetos se iniciam, através de reuniões com os clientes, buscamos captar as necessidades e desejos visando uma entrega perfeita. Após esta primeira fase, elaboramos um estudo de usabilidade e criamos uma interface personalizada para cada projeto. Depois de aprovado o layout, o projeto é direcionado para nossa equipe de programação. Os aplicativos são desenvolvidos de forma nativa, ou seja, feitos exclusivamente para suas devidas plataformas, evitando possíveis erros e mal funcionamento no futuro. O aplicativo é testado e publicado nas lojas.

Caso o cliente tenha interesse, também desenvolvemos plataformas web, sistemas de gerenciamento (web admin) e todo tipo de projeto personalizado.

Conheça abaixo alguns cases de sucesso da Fourtime.


Aplicativo: CBN Santos
Plataformas: iOS e Android

A rádio que toca notícias de Santos, passou a ter um aplicativo para reproduzir a rádio em straming para todo Brasil. Além de toda comodidade de escutar a rádio pelo celular, o ouvinte também pode ver as notícias. Caso tenha interesse há um opção para entrar em contato com o âncora do programa que está sendo reproduzido na hora. Este aplicativo foi desenvolvido para Android e iOS, buscando atingir o maior número possível de ouvintes.


Aplicativo: M.I. Aedes
Plataforma: Tablet Android

O M.I. Aedes é um aplicativo que registra e controla relatórios de armadilhas para mosquistos instaladas na cidade de Belo Horizonte. Através do tablet o agente tem acesso á informações de armadilhas instaladas além de gerar e enviar um relatório completo da armadilha inspectada por ele. O aplicativo foi desenvolvido para um modelo de tablet específico à pedido do cliente, evitando qualquer tipo de incopatibilidade.



Aplicativo: Imaginie
Plataformas: iOS e Android

O aplicativo Imaginie foi uma revolução no sistema de ensino. Através dele os alunos poderiam enviar suas redações do Enem para serem corrigidas por professores de forma online. Em um curto tempo o aluno receberia de volta a redação enviada com as devidas correções e análises feitas por um profissional da área.


Aplicativo MagCalc (Magnesita)
Plataformas: iOS, Android e Web

A multinacional no ramo de refratários Magnesita, chegou com um desafio para a Fourtime. Criar uma calculadora para refratários baseada no tamanho disponível para construção do mesmo. Com o resultado em mãos, o aplicativo poderia gerar pedido de cotações para o cliente de forma automática. Desafio aceito pela equipe e concluído com sucesso. A plataforma foi lançada em todo mundo, com versões iOS, Android e web. O projeto foi destaque na feira Petrocem de 2015 na Rússia.


Aplicativo Metas
Plataformas: Android e iOS (em breve)

O aplicativo Metas tem como objetivo a redução de rupturas no sistema de distribuição de produtos. Com ele, os consultores e promotores conseguem analisar os pontos de venda, gerar imagens para registro e enviar relatórios indicando rupturas encontradas no local. 


Aplicativo: VR e VC (VR Benefícios)
Plataformas: iOS e Android

O aplicativo VR e VC, fornece ao usuário todos os dados referente à seu cartão de VR Benefícios. Na palma de sua mão, o usuário consegue consultar saldos, ver estabelecimentos próximos que aceitam cartões VR, traçar rotas, receber novidades, entre muitas outras funções. O aplicativo conta hoje com mais de 100.000 downloads nas lojas.


Aplicativo: VR Estabelecimentos
Plataformas: iOS e Android

Depois do sucesso do aplicativo para usuários dos cartões VR, a empresa quis oferecer facilidade para os estabelecimentos filiados. O aplicativo VR Estabelecimentos foi desenvolvido. Com ele os donos de estabelecimentos conseguem contrar o fluxo de caixa obtido pelos cartões VR de seus usuários, além de pesquisar e requisitar reembolsos ou contratar o serviço de antecipação automática.